Como é sabido o estágio é a ante-sala do Inferno. Estagiário serve para sofrer, ser humilhado, ser usado como capacho, courinho, para lavar papel-carbono e procurar envelope redondo para carta circular. Estagiário é o ser mais desprezível da face da Terra. Na verdade nem ser é. É uma coisa desprezível, que tem que aprender desde cedo qual é o seu lugar no mundo: o vácuo.
Mas, fazer o que se hoje, aqui do lado de onde eu trabalho está havendo um brique e ali estão vendendo docinhos? Pois é, fui lá e comprei brigadeiros para os meus colegas de setor, incluindo aí as estagiárias. Eu devia? Claro que não, afinal estagiário tem que sofreeeeeeer, para aprender desde cedo que o mundo é cruel, injusto e nos dias de chuva cheio de lama. Mas, enfim, fui lá e comprei para as estagiárias também. Um pouco de doce antes de saberem o gosto do fel!
E se ninguém entender porque esse post é simples: uma colega passou para a estagiária nova o endereço desse blog! Assim sendo: Cuidado Cris, você não sabe o que a espera